Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Como usar: Sapatos com glitter

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quarta-feira, abril 18, 2012 em quarta-feira, 18 de abril de 2012 |
Reações: 

glitter está por todos os lugares nessa estação, principalmente, nos pés. Eles apareceram em grande parte da coleção de inverno 2012 da Miu Miu.


Ao contrário do que muita gente pensa, o glitter pode sim ser usado de dia, já que chamam bem menos atenção que uma blusa ou uma saia. Para quem ainda tem dúvidas de como usar essa tendência em plena luz do dia, nada melhor do que usar com moderação. Use com roupas mais simples, camisetas, calças ou shorts jeans, e escolha as cores mais básicas do glitter, como preto ou prata.





           Como Usar: Sapato com Glitter

Como Usar: Sapato com Glitter



Como Usar: Sapato com Glitter

Onde encontrar: Elle Dakotta ( cupom de desconto 0000199)

Eu adoro sapatos com glitter, ele dá um toque mais glam ao looks não é mesmo?
Vocês gostam de sapatos com glitter?

1 comentários:

  1. Que sapatos mais baphos.adorei.


    Passa lá no blog tem review da Base Make B. do Boticário.

    Beijos*-*

    Post Review Base em Pó Make B.
    Blog Eu Tenho Beleza
    Twitter Meu Twitter
    Facebook Meu Facebook

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!