Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DIY: Pendurando colares.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quarta-feira, abril 04, 2012 em quarta-feira, 4 de abril de 2012 |
Reações: 

Oi meninas, o DIY de hoje eu peguei do blog Glamour de Garagem, onde a blogueira Taidje Gut ensina a fazer um lindo cabide para pendurar seus colares. Eu com certeza irei fazer, assim que eu terminar eu mostro pra vocês.
Confiram:



1. O material: Martelo, cabide, ganchos ( a quantidade que você achar que fica melhor no cabide) e um parafuso. 
Os ganchos!
2. O primeiro passo é com o parafuso, que vai servir apenas para começar os furos. Com o martelo, dê umas batidinhas e retire. Faça isso antes de colocar todos os ganchos. Quem quiser pode medir com régua, marcar com lápis… 
3. Para finalizar, depois de acabar o serviço com o parafuso, coloque os ganchos e enrosque toda a parte de “rosca” deles. Como o furo já vai estar abertinho, é só girar! Repita isso em quantos você quiser colocar.
Resultado final ! Quem ai gostou e vai fazer em casa? 

2 comentários:

  1. queee massa :)))


    http://sweetdremss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa, que lindinho que ficou!
    Adorei!

    http://dicasdeingrid.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!