Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Border Nails

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, maio 25, 2012 em sexta-feira, 25 de maio de 2012 |
Reações: 

Uma nova tendência surge no mundo da nail art, são as border nails. A técnica consiste em pintar uma borda colorida ao redor da unha, fazendo contraste com a cor usada na base da unha.

Para aderir essa tendência, use cores que contrastem bastante ( como preto e vermelho, amarelo e azul...), para ressaltar o detalhe. Você pode também utilizar adesivos, pedrarias ou bordas pontilhadas pra ficar mais diferente.






                       
Eu não curti muito a ideia não, me parece que a unha ta suja, sei lá.
Vocês gostaram?

7 comentários:

  1. Eu tb ñ curti, parece unhas de mecânico. kk
    Uma ótima sexta-feira!
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  2. Só gostei dos com as bordas de bolinhas!!!
    beijos e bom final de semana!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O efeito é interessante, mas não sei se usaria.

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a tecnica mas adorei as da segunda foto em P&B!!

    Bjbj boa sexta!!
    Adorei o blog!!

    ResponderExcluir
  5. kkk[...]Eu tbm não curti muito não, mas existe gosto pra tudo né!

    Beijos*

    http://nayane-meumundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiee... Gostaria de te convidar a participar do meu blog http://bemammy.blogspot.com.br/.
    Estou seguindo e amando seu blog, espero vc no meu, segue tb! BjinhOs!

    ResponderExcluir
  7. Olha só que interessante!,ainda não tinha visto falar dessa tendência por ae,bem legal.
    vejam meu blog:decadenceglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!