Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Como usar: Baseball Jackets

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, maio 05, 2012 em sábado, 5 de maio de 2012 |
Reações: 

 Com o inverno chegando, nada melhor do que falar de roupas mais quentes.
As baseball jackets ou varsity jackets são muito comuns nos filmes norte-americanos com os atletas de beisebol e futebol e as populares líderes de torcida. 

Esse tipo de jaqueta tem muito volume, por isso, se for usar com calça, prefira modelagens mais justas na perna. Por ser uma peça original do guarda roupa masculino, é ideal combinar com itens mais femininos para contrapor. Saias e vestidos são uma boa ideia e não deixam o look tão masculinizado. No caso dos vestidos, você pode escolher por modelos mais curtos e básicos
Já as saias são as preferidas, fica muito bom. 
Nos pés, você pode apostar nos Tênis,Scarpin, ankle boots ou até mesmo sapatilhas.

Como Usar: Varsity Jacket
Como Usar: Varsity Jacket
Como Usar: Varsity Jacket
Como Usar: Varsity Jacket

Super amo essas jaquetas, combina com tudo e dá um ar mais despojado ao look.
Vocês usam ou usariam essa jaqueta?

7 comentários:

  1. não faz muito meu estilo,alias eu não gosto muito de jaqutas e quando uso é daquelas tipo tia kkkk
    girlfashionandbeautiful.blogspot.com.br
    mudei o nome do blog e algumas coisas passa lá pra conferir.

    ResponderExcluir
  2. Não faz muito o meu estilo,mais acho bonito nas outras pessoas.

    Passa lá no blog tem review da esponja 360° da Belliz.

    Beijos*-*

    Post Review da esponja
    Blog Eu Tenho Beleza
    Twitter Meu Twitter
    Facebook Meu Facebook

    ResponderExcluir
  3. Acho chique!
    kiss kiss

    vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por uma!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer os meus blogs e participar do sorteio da linha reconstrutora Seda Keratinotolgy + óleo de argan Inoar. Será um prazer receber a sua visita.
    Bjinhos.
    Lu

    http://minhapaixaoporcabelos.blogspot.com.br/
    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  6. Adooooooooro, aqui onde moro é estupidamente quente...mas nos dias chuvosos daria pra usaar *--*



    http://www.batomcomblush.com/
    Beijocas
    Angelica M.
    @batomcomblush

    ResponderExcluir
  7. Olá! =)
    Gostei muito do teu blog!
    Já estou a seguir! eheheh
    Visita o meu blog e torna-te membro também! ;P
    --> makeupbyje.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!