Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Legging Metalica - Oasap

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às terça-feira, maio 22, 2012 em terça-feira, 22 de maio de 2012 |
Reações: 

A alguns dias atrás chegou pra mim uma encomenda da Oasap, uma loja gringa que vende roupas, sapatos, acessórios...
Era uma legging metálica preta que eu tava querendo faz tempo.



O brilho da legging

foto com flash

sem flash

a legging no corpo

- Desculpem a qualidade das fotos, mas é que eu tive que fotografar sozinha-
Ela é super confortável, estica bastante, e o melhor de tudo: Custa $ 26,00 (!!!), ( tem outras mais baratas e com a mesma qualidade também )
O produto demorou 24 dias pra chegar ( contando do dia da liberação do pedido, finais de semana e feriados)
Para se redirecionar para o site clique AQUI


Em breve look do dia, aguardem ...

15 comentários:

  1. Que lindinho o brilho dela! E chegou bem rápido, hein?

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  2. É super linda!!!!Amamos demais!!!Beijinhos do TC!!!Seu cantinho é um arraso!!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda a legging! Tava querendo uma assim, mas nunca encontro ...
    Beijo.
    --
    http://classicheap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma igualzinha! ♥

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  5. to louca atrás de uma legging assim, amei.

    ResponderExcluir
  6. que linda mima, muito fofaa.

    ResponderExcluir
  7. Acho muito legal esse tipo de peça ... ainda mais quando põe uma T-shirt com desenho e tals..
    Mas tem que saber usar tbm.Mil beijos :)
    Passando para agradecer a visita e avisar que tem post novo !!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro essas leggings..
    A sua realmente estava com um preço camarada. AMO# hehe
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. realmente essas leggings estão com tuuudo né?

    ResponderExcluir
  10. Adorei a legging!!
    Estou curiosa para ver os looks agora kk

    Bjbj

    ResponderExcluir
  11. Nossa, muito linda mesmo.
    to louca por uma dessa, fica liinda pra looks a noite :)

    ResponderExcluir
  12. Tenho uma dessa, mas paguei uns 60.
    Bom feriado.
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!