Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Happy Birthday Girl Stilysh

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, junho 21, 2012 em quinta-feira, 21 de junho de 2012 |
Reações: 

A exatamente 1 ano atrás eu estava publicando meu primeiro post aqui no blog, e pensando: será que vai dar certo? será que alguém vai gostar dos meus post? será que vão comentar? será que...
Foram tantas perguntas, tantas noites em claro fazendo post, tantas noites pensando no que postar...






E depois a emoção do primeiro seguidor, do primeiro comentário, do primeiro sorteio haha *-*


Nesse tempo eu aprendi bastante coisa, evolui muito mesmo.


Enfim, queria agradecer a todos os seguidores e visitantes do fundo do meu coração, por estarem me acompanhando e me ajudando a crescer nesse mundo virtual!






Obrigada a todos!

3 comentários:

  1. Que lindo flor, tudo isso é fruto do seu esforço. Conseguimos as coisas com esforço e dedicação, coisa que você teve. Parabens... =)
    Bjus'

    Não esqueça de conferir as novidades la no blog, fique ligadinha.

    http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/

    @suh_piink

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Parabéns, que o seu blog tenha sempre muito sucesso e muitos seguidores!
    Passa lá no blog, tem post novinho!
    Bjus
    www.laissamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!