Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Looks com Mickey Mouse

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, junho 22, 2012 em sexta-feira, 22 de junho de 2012 |
Reações: 






Personagem de desenho animado, o Mickey Mouse agora virou personagem de looks lindos! As tshirts estampadas, principalmente as com carinha vintage, têm aparecido em muitas meninas crescidinhas.




Elle francesa de Janeiro deste ano teve um editorial e até a capa dedicada ao ratinho mais famoso do mundo! 




E falando em Mickey, não podemos esquecer a Minnie. A O.P.I. lançou este mês uma coleção de esmaltes inspirada nela em tons de vermelho e rosa. Tem até um esmalte só de corações!

Admito que eu já tive várias camisetas do Mickey, haha.
e vocês gostam do ratinho?

3 comentários:

  1. Adoooro looks com o tema Mickey! Ficam lindos!
    http://cherremcrise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho duas t-shirts do mickey, adoooooooro elas :DD

    uso muito :D

    ResponderExcluir
  3. Oii, adorei o post mesmo pq eu adoro o Mickey!!! O blog está lindo! Parabéns! Bjks

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!