Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Looks da Debora- Avenida Brasil

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, junho 02, 2012 em sábado, 2 de junho de 2012 |
Reações: 

Não sei se vocês assistem a novela das 9 da Globo, Avenida Brasil. Mas quem assiste com certeza deve ter notado os looks da Débora, personagem da Nathalia Dill. A moça investe nas saias longas, rendas, camisetas mais largas, coletes, muitas pulseiras e acessórios... e combina tudo com muito bom gosto.
Vejam alguns:



 


  • Looks de Débora arrasam tanto de dia como à noite
 





  • Cintos de diferentes estilos não podem faltar no guarda-roupa dela
  • Cintos

                           Débora usa várias pulseiras, cada uma de um estilo diferente

  •                           As pulseiras fininhas e de couro têm espaço garantido
  •                                     pulseiras
  •                           Franjas fazem parte do estilo boêmio e hippie da personagem
  • bolsa

Pena que eu não consegui muitas imagens legais, mas da para perceber o estilo da personagem.
E vocês acompanham a novela? Gostam dos looks da Débora?

9 comentários:

  1. Realmente , adoro os looks dela
    tudo muito feminino e confortavel
    Bjs, Raffa
    http://sorvetefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sempre arrasando nos looks né?Eu adoro ;)
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Na verdade eu não assisto a novela e por isso nunca tinha reparado no seu estilo; mas realmente os looks dela são maravilhosos.
    beijos...

    http://nayane-meumundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho incrível os look's dela! Adorei seu cantinho e já estou seguindo.

    super beijos

    http://meumundo100regras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Os look dela a maioria são super confortaveis,mais o que eu mais gosto são as transparencias.

    Beijos*-*

    http://eutenhobeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. gente amei os looks dela,essencial,bom gosto,parabéns para quem faz o look né queridas!achei muito glamoroso haha,estilo bem folk despojado,e no mesmo tempo bem elegante,(vintage.
    looks incríveis e tenho certeza que levarei para meu guarda-roupa!hihihihihi.
    amando aqui meninas,depois posta mais looks dela em!
    bj**s tchauzinho.

    ResponderExcluir
  7. linda as roupas dela,são um (vintage) + um style folk,com um estilo despojado,beutiful né,ainda mais as peças sempre estão nos tapetes vermelho de hoolyod né!usados por muitas grandes nomes como:mylei cyrius,vannesa hudgens,taylor swift...
    amei tá bom d+++++,depois posta mais uns para nós curti aqui hein...........
    bj**s queridas
    bye bye.

    ResponderExcluir
  8. gostei muito do vestido de aniversário da Debora na novela Avenida Brasil.Você sabe me dizer onde posso comprar um igual? obrigada, Jéssica

    ResponderExcluir
  9. Jéssica, o vestido é desse site:
    http://pt.vivazbrasil.com/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!