Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Camisa transparente - Oasap

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, agosto 31, 2012 em sexta-feira, 31 de agosto de 2012 |
Reações: 

Recebi a algum tempo atrás uma camisa transparente de chiffon linda da Oasap
Ela tem listras pretas e brancas e devido a isso, a transparência não é muita.


Ela não tem manga e isso faz com que ela seja bastante usável tanto de dia como a noite ( já que durante o dia aqui em Salvador faz um calor terrível ), e combina com tudo mesmo, já usei ela com saia e com short e ficou lindo.

Sheer blusa sem mangas listrado Magro
(imagem do site)

São 3 cores disponíveis, azul, preto e vermelho.
Site da loja: Oasap.com

12 comentários:

  1. to querendo uma assim pra mim :/

    ResponderExcluir
  2. to amando essa tendência de transparência, fica sexy sem ser vulgar né??
    beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, que linda a cores e o modelo!
    Transparência ta com tudo, espero que não saia de moda rápido porque eu to amando!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito linda :)
    Ei, meu blog vai fazer 3 anos daqui a alguns meses e eu tô com uma meta de 2MIL seguidores. Tô te seguindo, me sg tbm e me ajuda nessa meta? *-*
    Obrigadaaaa, te espero lá!
    Bjbj
    http://laialisafa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda esta blusa transparente, é uma super tendência e promessa pro verão, existem modelos e cores lindas, laranja, rosa vermelha, sejam ela candys ou berrantes, ótima escolha para um look perfeito.

    fernanda

    ResponderExcluir
  6. Camisas transparente, uma linda tendência e promessa pro verão,já vi vários modelos e cores lindas, sejam elas candys ou cores fortes como laranja, rosa pink, entre outras, aposte neste look para o verão e estará super na moda.

    beijos, Fernanda Aguiar

    ResponderExcluir
  7. Fernanda Aguiar:
    também acho, tenho 2 e amo!

    ResponderExcluir
  8. Linda demais a blusa! Achei o máximo! *-*

    ResponderExcluir
  9. adorei a sua camisa! muito linda
    amo essa loja

    bjs
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!