Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DIY: Letreiro de lantejoulas

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às domingo, agosto 05, 2012 em domingo, 5 de agosto de 2012 |
Reações: 

Oi meninas!
Hoje eu trouxe um DIY bem legal pra vocês, que eu achei no blog The Cherry Tale. É um letreiro com lantejoulas pra você colar na parede, porta ...
Eu fiz e amei, fica muito lindo na parede.



1. Letras recortadas em papelão; 2. Tinta branca para MDF; 3. Pincel; 4. Cola; 5. Cola para lantejoulas; 6. Lantejoulas; 7. Jornal.

( eu particularmente usei somente papelão um pouco mais grosso, cola de papel mesmo, pincel, tinta guache e as lantejoulas )
Passo a passo


1. Para endurecer o papelão, recorte tirinhas de jornal e, com a cola, forre todas as letras da palavra desejada (inclusive as bordas). Se necessário, faça mais de uma demão.



2. Quando a cola estiver bem seca (você pode usar um secador para acelerar o processo) pinte de branco todas as letras e espere secar.



3. Agora vem a parte final e mais demorada do DIY: colar as lantejoulas uma a uma com a cola para lantejoulas.


Por fim, fixe o letreiro onde preferir e pronto!




Meu letreiro:


O meu ainda não esta totalmente pronto, pretendo fazer a frase " Living Dream ", a empolgação pra mostrar aqui pra vocês foi maior e não deu tempo de terminar haha'
Gostaram amores?

2 comentários:

  1. Super legal a ideia! (:

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah adorei o resultado, ficou super legal e criativo!! Adoro um brilho kkkk :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!