Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esmalte da semana

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às terça-feira, agosto 28, 2012 em terça-feira, 28 de agosto de 2012 |
Reações: 

Faz um bom tempo que eu não posto meu esmalte da semana aqui pra vocês não é? Prometo que agora eu vou voltar a postar.




O esmalte que eu to usando essa semana é o Maça envenenada da Avon.
No frasco ele parece ser vermelho, mas na unha ele parece mais um rosa choque.
Tem boa cobertura, em 2 camadas já ta bom.



Gostaram? Qual esmalte vocês estão usando?

3 comentários:

  1. Que linda essa cor :)

    - manguitarosa.com

    beiiijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, ficou bem bonito este tom, a Avon melhorou muito na pigmentação. Estou usando o by Big apple da Dote, um azul metálico lindo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda! :D
    Eu to usando o 209 "verbena" da hits, é bem fofo tb! :D
    beeeijos!
    Adorei seu blog.
    www.simboramenina.com.br

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!