Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sorteio!

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quarta-feira, agosto 08, 2012 em quarta-feira, 8 de agosto de 2012 |
Reações: 

Mais um sorteio amoras!
O sorteio de hoje vai ser em parceria com a loja Dream Six Store,a nova parceira aqui do blog.
A loja vai sortear esse lindo anel de cruz duplo pra uma de vocês.

Anel Duplo Ajustável Cruz

Para concorre é fácil, basta seguir algumas regras básicas:

1- Seguir o blog publicamente.
2-  Curtir a fan page da loja e compartilhar essa imagem (Link aqui).
3- Curtir a fan page do blog.
4- Preencher o formulário.

EXTRAS:
1- me seguir no twitter: @yasmimtamiris [+1]
2- Divulgar o post do sorteio [+1]


O resultado será divulgado aqui no dia 30/08.

A loja também está dando as leitoras do blog um cupom com 5% de desconto, basta usar o código BMHED, ATÉ O DIA 30/09/12.

3 comentários:

  1. Que anel lindo.Adorei!Beijos <3
    http://tobelegant.blogspot.com.br/2012/08/primeiro-concurso.html

    ResponderExcluir
  2. no formilário eu n entendi para colocar o link de divulgação, mas coloquei o link do meu facebook que curtiu as fan pages =)
    participando e torcendo p mim porque sou apaixonada por esse anel haha
    beijos, rê

    http://grandecoragem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Super lindo!!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!