Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sorteio!

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às terça-feira, agosto 28, 2012 em terça-feira, 28 de agosto de 2012 |
Reações: 

A nova parceira aqui do blog é a Dark Moon.
A loja de importados vende de tudo mesmo, tem forma de gelo diferente, legging, acessórios, saia, blazer...




E para comemorar a nova parceria a loja vai sortear para as leitoras aqui do blog uma headband de spikes.

                                          Headband Spikes
Formas de usá-la:


Regras para participar do sorteio:


1- Seguir publicamente o blog.
2- curtir a fan page do blog 
3- preencher o formulario

Extras :

me seguir no twitter [+1]
divulgar o post [+1]

O sorteio será vai até o dia 30/09/2012 e o resultado será divulgado aqui no dia seguinte.

4 comentários:

  1. Qi peninha, não tenho face "/

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog.parabéns pela parceria e desculpas por preencher o formulário errado.foi sem querer.
    bjoss..http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  3. Uhhhh amei! to louca com um desses... Torcendo muito aqui =D
    beijos, rê!

    grandecoragem . blogspot . com

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou passando nos blogs para deixar um convitinho.
    Estou fazendo um sorteio super especial no meu blog. O prêmio é um desenho exclusivo para o cabeçalho do seu blog, do jeitinho que você quiser.
    Espero te ver lá.
    Beijos e boa sorte
    http://pudimengorda.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-ganhe-um-desenho-exclusivo-para.html

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!