Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clutch envelope

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às domingo, setembro 02, 2012 em domingo, 2 de setembro de 2012 |
Reações: 



A queridinha da estação passada mostra que vai ficar presente por mais algum tempo. A clutch em forma de envelope como o nome já diz, é uma daquelas peças chaves para um look bonito e estiloso. Ela pode ser usada em um look girlie, moderno, rock... podendo ser de tom forte, claro, com glitter, tachas... tanto faz, a bolsa com o formato de envelope esta presente nas mãos de muitas meninas no Brasil e no exterior.







Update.
Onde comprar:

Clutch envelope bege - Dafiti
Clutch preta com caveira - Mercado livre
Clutch caveiras - Oasap
Clutch azul bic - Oasap
*  Clutch tachinhas - Perfeito do meu jeito

Vocês gostam dessa clutch?

3 comentários:

  1. Oi, Yasmin. Vc poderia indicar lugares em que a gente pode comprar essa clutch?

    E o resultado do sorteio da camisa Player 2?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa bolsa, me lembra as meninas do lookbook; Amei os modelos..

    E ahh.. e o sorteio linda? quem ganhou? porque ia sair dia 1 de setembro n é? :3 estou louca para saber, e torcendo muito p mim :p

    beijos, re
    Grande Coragem!

    ResponderExcluir
  3. adoro esse tipo de bolsa...
    Estou doida por uma!!

    Adorei o blog e já estou seguindo :DD

    beeeijos
    www.memorialenientes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!