Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Menina Estilosa

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, setembro 20, 2012 em quinta-feira, 20 de setembro de 2012 |
Reações: 

Oi meninas, hoje vamos estrear uma tag aqui no blog que vai se chamar " Menina Estilosa ". E para começar com chave de ouro vamos conhecer a Ana Beatriz.



- Como você define seu estilo?


Meu estilo esta em mudança constante, não conseguiria classificar nem se eu tentasse.

- Quais lojas costuma comprar roupas e acessórios?

Zara, Marisa, C&A, Emme, não tenho preconceito pra lojas entro em qualquer uma.

- O que te inspira no jeito de se vestir?

Gosto de mostrar que é possível se vestir bem, sem usar marcas o tempo todo, estando sempre confortável e sem ser vulgar.

- oque você mais tem usado ultimamente?

Motorcycle Boots, e T-shirt. As duas vão com tudo, é só saber usar.

Qual tendência você mais ta gostando atualmente? e qual não gosta?

Amo rebites e spikes, tenho abusado enquanto ainda esta na moda. E detesto aqueles sneaker, sério meninas aquilo é horrivel.

O que você gosta de fazer no tempo vago?

Amo customizar minhas roupas, as vezes eu destruo alguma coisa mas na maioria as customizações são bem-sucedidas.

- Quais itens de make você não sai sem?

Blush e rímel. Mas antes de tudo, protetor solar, finge que é base e abusa do protetor porque nossa pele agradece.

- Quais são seus truques de beleza (make, cabelo...)? 

Cabelo liso não ta com nada, da uma bagunçada, prende ele molhado de depois solta. Nada como um cabelo de mulher. E no make um truque legal que sempre uso já que tenho olhinho pequeno, é passar lápis branco no cílio posterior, abre bem o olhar.


- pretende seguir carreira no mundo da moda?

Não quero seguir carreira com moda, apesar de amar tudo relacionado. 


Para saber mais sobre a Ana : Instagram Twitter  facebook.

Quem quiser participar basta responder essas perguntas e mandar para o e-mail yasmimtamiris@hotmail.com com fotos de alguns looks.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog
    Veja o meu blog de moda ai
    http://lookyoulove.tumblr.com/
    e veja o de frase ai
    http://basiccomments.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei o estilo dela
    sem falar que ela é mto linda né

    beijos linda!
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cílio posterior? sério?

    ps: mas os looks estão lindos

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!