Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Short Tie Dye

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, setembro 03, 2012 em segunda-feira, 3 de setembro de 2012 |
Reações: 



Os shorts tie dye viraram febre, e é uma das peças mais vistas nos looks das estilosas do lookbook.
Acessível e super bonito o short deixa o look mais descontraído e estiloso, se você tem medo de errar use o short menos colorido com 2 cores apenas, como o jeans e o branco por exemplo.




Onde comprar:

Petit for you
Citizens of Tomorrow
Fast Fashion

Bom, eu disse que ele é acessível porém aposto que quando a maioria de vocês (assim como eu ) olharam o preço deles nas lojas não tava tão barato assim né? é que ele é super fácil de fazer em casa.

* Videos de como fazer :


* Tutorial em fotos no site da Capricho. Vocês curtem short assim?

3 comentários:

  1. Adoooorei :)
    Eu vi um video...fácil, neh??
    Beijinhos, Nah.

    ResponderExcluir
  2. Mãe vem ver esses shortes tua cara kkkk'
    Falando serio mais esse shortes são divos rsrs'
    Eu pegaria ligerim uma mina com esses shortes.


    Blog: Inspirando Ideias .

    ResponderExcluir
  3. São lindos... Adorei !!
    *Beijos
    http://nayane-meumundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!