Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Track Pants

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, setembro 06, 2012 em quinta-feira, 6 de setembro de 2012 |
Reações: 


Track Pants ( traduzindo "calças de trilha" ) mas conhecidas como calça com listra lateral vem fazendo sucesso nos sites de street style Essas calças são inspiradas nas calças esportivas dos anos 90, mas ganharam glamour com corte de alfaiataria e tecidos mais nobres. 
track-pants
A calça é uma boa dica pra quem quer parecer mais alta, já que a listra lateral ajuda a afinar a silhueta e alonga!
Na hora de montar o look e combiná-la com outras peças é, opte pelos tons nas cores da calça ou inove com cores diferentes.
T-shirts dão um ar mais cool, e camisas e blazers deixam super elegante! 

        track-pants



Vocês gostam das Track Pants?

2 comentários:

  1. Nesses looks são lindos as Track Pants, mais eu acho que eu não ficaria bem usando rs'.

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ESTOU LOOOOOUCA! hahaha, estou loooouca com umm desses e não sabia que chamava track pants, para mim era so listra na lateral mesmo.. mas amei e quero muito!

    beijos, rê
    By GRANDE CORAGEM

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!