Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos Diferentes para Decoração

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, outubro 22, 2012 em segunda-feira, 22 de outubro de 2012 |
Reações: 

              



Sempre faço posts com fotos de decoração aqui no blog, mas pensando bem, nunca fiz um mostrando onde comprar algumas coisinhas legais e divertidas pra decorar. Mas hoje isso muda, cá estou eu.












3- Busto.

Gostaram do post meninas? Confesso que eu fiquei querendo um monte de coisas enquanto fazia esse post (aloca das compras haha).

4 comentários:

  1. São lindinhos, amei a torre Eiffel
    Bjos ♥

    http://camilaflowers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Legal, mais o siti e comfiavel ? :/

    fatosdaminhavidinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo, principalmente a caneca "Eu s2 esmalte e a da canon" lindas.
    Bjus'

    "TEM POST NOVO NO BLOG"

    ResponderExcluir
  4. Desses ai eu só comprei a torre eiffel no ebay Wallyson, o resto não sei :/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!