Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Decoração com mapa mundo

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, outubro 19, 2012 em sexta-feira, 19 de outubro de 2012 |
Reações: 

Tumblr_mamaahx1mt1qit041o1_500_large

Geografia nem sempre precisa ser uma coisa chata e sem graça. Sabe aquele seu mapa que tá guardado lá no fundo da prateleira? Então, que tal usar ele pra dar um up na decoração do seu quarto? Eu separei aqui algumas fotos com  inspirações bem legais pra ajudar vocês.

Tumblr_lo16uffxno1qzohdfo1_500_large_large

Tumblr_ln7fezbmzm1qlcaaeo1_500_large

4923006004_d8b8e2c46f_z_large

Th_500_311_1298828040_tumblr_lh78rzoj4r1qbox11o1_500_large

Bedroom-hanger-map-nebula-picture-favim.com-110785_large

Tumblr_m6tu6qsysn1qa46zqo1_1280_large

Quem gostou da ideia ai? bora correr e pegar aquele mapa velho que ta lá guardado e ver uma forma bem legal de colocar ele na decoração do quarto galera.

3 comentários:

  1. tenho um bem em cima da minha mesa de pc adoro!

    BjOs de Nana :)
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Bem bacana, dai dá para marcar aonde já foi visitado de tarraxinhas verde e os que ainda faltam com vermelhas *--*'


    Assinado dona do blog 'A tal da Candy'
    http://ataldacandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É muito massa a ideia, vou fazer tbm..
    Bjs
    http://ostonsdaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!