Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fashion Sets

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às domingo, outubro 21, 2012 em domingo, 21 de outubro de 2012 |
Reações: 


Look do dia é uma categoria que normalmente faz bastante sucesso nos blogs de moda de todo mundo.
Uma nova forma de fazer isso são os “fashion sets”, se você tem vergonha de tirar fotos, não tem quem tire pra você... 
Fashion sets não são nada mais que aquelas fotografias onde a pessoa coloca no chão, cama, mesa  ou em qualquer outro lugar todas as peças do look. Além de ser bem mais fácil de fotografar, não precisa de ficar se preocupando com maquiagem, cenário e horário. É só fazer aquela bagunça, bater a foto e pronto.
Até você ai que não tem blog pode usar a ideia. Imagina você acordar um dia sem ideia do que vestir, e abrir sua pasta no seu computador com todas as composições que você criou durante o ano? Fica bem mais fácil de escolher o look da próxima vez, organizar e ter noção de todos os acessórios e peças que você tem em casa. 
look-f-01
lookdodia2



  
Eu amei a ideia, porque nunca acho ninguém pra fotografar meus looks e algumas peças que gostaria de mostrar aqui no blog, por isso acabo desistindo na maior parte das vezes. Quem fizer os fashion sets, manda pra mim que eu faço um post mostrando os sets de vocês.

2 comentários:

  1. Vi essa idéia no Blog Depois do Quinze, também achei muito incrivel!


    Dona do Blog 'A tal da Candy'
    http://ataldacandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É msm uma boa idéia!
    Mas ainda prefiro os looks no corpo.
    Mesmo quase não postando, haha
    Bjs, Raffa
    http://sorvetefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!