Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Inspiração: Tatuagem

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, outubro 18, 2012 em quinta-feira, 18 de outubro de 2012 |
Reações: 



Quem aqui tem vontade de ter uma tatuagem? Eu tenho muita vontade de fazer uma, mas bem pequena, na mão, no braço ou na perna. Mas além do medo, tenho que esperar os tão sonhados (pelo menos pra mim) 18 anos.
Pensando assim, resolvi fazer um post com tatuagens menores e mais delicadas para inspirar vocês. Bora conferir?

Imagem pinada

Imagem pinada

Imagem pinada

Imagem pinada

Imagem pinada

Imagem pinada

Imagem pinada

Qual tatoo vocês mais gostaram? Ficaram com vontade de fazer alguma?

1 comentários:


  1. Olá, passei aqui para conhecer o seu blog e adorei tudo!! Já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades.. Também te convido para conhecer o meu cantinho e se gostar me siga! Vou adorar te ver por lá:

    www.todacharmosa.com

    Se tiver um tempinho curta a fanpage do blog, tem varias dicas, inspirações e um super sorteio!

    www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!