Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Menina Estilosa

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, outubro 05, 2012 em sexta-feira, 5 de outubro de 2012 |
Reações: 


A menina estilosa de hoje é a Júlia de 11 anos.




- Como você define seu estilo?

Nunca consigo me definir! Cada dia procuro um `novo estilo´! Mas o que eu 

acho que mais combina comigo é o rocker.



- Quais lojas costuma comprar roupas e acessórios?
Adoro comprar roupas em lojas de departamento, minhas preferidas são a Renner,CeA e Marisa. Geralmente compro meus acessórios na Arf e em lojinhas da rua.

- O que te inspira no jeito de se vestir?
Várias coisas me inspiram. Pode ser um look que vejo no LookBook, ou uma foto legal... Mas sempre deixo as coisas no meu gosto, e me inspiro em mim mesmo para me vestir, assim, não deixo de ser original!

- oque você mais tem usado ultimamente?
To bem basiquinha ultimamente. Short jeans destroyed, e minha baby look com a bandeira da EUA.

Qual tendência você mais ta gostando atualmente? e qual não gosta?
Camisas de bandas! Adoro elas, são muito fáceis de combinar! E não curto muito os creepers, acho feio demais!Hahaha.

O que você gosta de fazer no tempo vago?
Além de atualizar o blog e passar horas na internet, eu adoro ler livros! Sou viciada em leitura.E ouvir músicas.

- Quais itens de make você não sai sem?
Não sou muito de usar maquiagem no dia-a-dia. Sou básica, adoro gloss! Também gosto de usar delineador, mas só nas ocasiões certas!

- Quais são seus truques de beleza (make, cabelo...)? 
Não tenho nenhum truque de beleza. Só tenho cisma com a minha pele, acho muito feia! Ai tem que ter aqueles cuidados que todos já sabem [usar sabonete certo,passar creme...]

- pretende seguir carreira no mundo da moda?
Sim.Quero muito fazer faculdade de moda!



Facebook: /juliamtos4
Twitter: @juliamtos
blog: to be elegant

Quem quiser participar basta responder essas perguntas e mandar para o e-mail yasmimtamiris@hotmail.com com fotos de alguns looks.

2 comentários:

  1. Nossa, adorei seu blog, essa sessão é muito fofa, adorei a blusa com a bandeira dos EUA da Júlia, e ela é realmente muito estilosa pra ter só 11 anos, rsrs
    Beijos.. continue assim
    http://amesmaessencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aii q linda q ela é !! Vou mandar meu e-mail bj
    http://blogmundoestampado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!