Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Menina Estilosa

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, outubro 26, 2012 em sexta-feira, 26 de outubro de 2012 |
Reações: 


Mais um menina estilosa no ar! Desta vez é a Juliana Freitas, que mora no Rio de Janeiro. 





- Como você define seu estilo?

Bom, eu não tenho um estilo definido, mas sou bem "moody", me visto de acordo com meu humor, e como estou sempre de bom humor procuro usar coisas divertidas e diferentes, misturando rock com romântico, e as vezes dando um ar moderno.

- Quais lojas costuma comprar roupas e acessórios?

Compro bastante em fast fashion como Forever21, Zara, C&A e procuro sempre ir ao Centro do rio onde encontro acessórios bonitos e baratos.


- O que te inspira no jeito de se vestir?

Fotos de street style e até de famosas.

- O que você mais tem usado ultimamente?

Tenho usado bastante shorts e saias godês, bem soltinhas pra dar um ar romântico e maxi brincos e colares.

Qual tendência você mais ta gostando atualmente? e qual não gosta?

Estou a-m-a-n-d-o bustier pra usar a barriga de fora e não gosto de estampa militar, pelo menos não me apeguei ainda.

O que você gosta de fazer no tempo vago?

gosto de visitar blogs de moda e ler.

- Quais itens de make você não sai sem?

Normalmente, não uso maquiagem para ir ao colégio e durante o dia, mas tem dias que me olho no espelho e passo rímel, corretivo, blush e pó translúcido para ficar bem natural.

- Quais são seus truques de beleza (make, cabelo...)? 

Truques para a pele, sempre por uma colher no congelador e deixar nas olheiras para amenizar e passar bepantol creme nas áreas que mais ressecam. 

- Pretende seguir carreira no mundo da moda?

Pretendia, mas ultimamente tenho pensado em seguir outras carreiras e ter a moda como um hobby!




Mais sobre a Juliana : twitter @jjufreitas

Quem quiser participar basta responder essas perguntas e mandar para o e-mail yasmimtamiris@hotmail.com com fotos de alguns looks.

3 comentários:

  1. Que estilo!
    Ameei!
    O blog tá meio mudado!
    Confere lá!
    Beijos ;D
    http://www.viviancomn.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks da Juliana!!
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!