Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Varsity jacket

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, outubro 20, 2012 em sábado, 20 de outubro de 2012 |
Reações: 

Na semana passada eu recebi uma encomenda bem grande e fiquei super empolgada, quando eu abri o pacote, a empolgação se multiplicou em um milhão. Era uma varsity jacket ou simplesmente jaqueta de baseball da Oasap.




Tem vários modelos e cores pra você escolher por apenas $30 (aqui), eu escolhi o vermelho e branco porque me lembra mais os filmes americanos, haha'




Eu simplesmente amei o casaco. Ele é suuuuper quentinho e gostoso. Sem contar que é muito lindo, e combina com tudo - inclusive já fiz um post dando dicas de como usar aqui- . Já pensei em alguns looks com short, calça jeans, legging ... 

Quem quiser conferir mais detalhes do casaco clica AQUI

11 comentários:

  1. Euu quero, mas é pq o Zayn usa uma parecidaa.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que linda !!
    http://blogmundoestampado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho super linda,mais tenho medo de comprar e não chegar e não quero pra ,é presente pra minha irmã que é loca por uma,mais tenho medo de não vir.
    Mais adorei esse post.

    ResponderExcluir
  5. O site da Oasap é super confiável Marcia Clemente, já tive várias compras lá e chega tudo certinho.

    ResponderExcluir
  6. ai que divo esse casaco *-*

    ResponderExcluir
  7. Que barato! Eu queria um mas sempre encontrava por 140 reais T-T
    - Cherr em Crise

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!