Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bustiê

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às domingo, novembro 18, 2012 em domingo, 18 de novembro de 2012 |
Reações: 




O bustiê apareceu nos desfiles de moda verão de 2013 e já é considerado uma peça chave.
O bustiê é uma peça sexy, por isso você tem que tomar bastante cuidado com a composição do look para não passar vulgaridade. 


Uma dica bem legal para combina-lo é apostar em calças, shorts, saias de cintura alta, coletes, casaquinhos e camisetas.



Eu amei o bustiê, combina com tudo, mas a combinação que eu mais gostei foi com saia longa.
O que vocês acharam dessa tendência ?

4 comentários:

  1. Acho lindo, mas tem que estar com o corpinho em dia pra usar um desse ;$
    O primeiro é super lindo!

    ResponderExcluir
  2. Uso, mas claro não com o "corpinho" aparecendo rsrs Mas pra quem está com o corpo em dia, é excelente *--*'

    Aproveitando que estou aqui: Mora em São Paulo & acompanha o Blog 'Depois dos Quinze'? Então confira o post > http://ataldacandy.blogspot.com.br/2012/11/convite-para-as-leitoras-de-sp.html

    ResponderExcluir
  3. Fica um look bem fofo, né!?

    Beijos, http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
  4. Acho os que não mostram o umbigo muito bonitos, quero um pretinho básico!! Beijos!!
    http://cinturaaltaecoturno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!