Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Esmalte da Semana

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, novembro 15, 2012 em quinta-feira, 15 de novembro de 2012 |
Reações: 

Olá meninas!
Essa semana eu tentei fazer um degradê na minhas unhas, pra sair um pouco do normal e ficou bem legal o resultado.



Como base eu usei o Beijo Adormecido da Avon, e nas pontas eu usei o #bjomeliga da Impala que é um rosa metalizado muito lindo. Mas ainda não estava totalmente satisfeita e tive que passar um brilhinho por cima, e escolhi o Big Bang da coleção Ultimate 3D da Top Beauty.


 Gostei desse degradê com 2 cores apenas, mas prefiro com 3, fica mais visível a diferença.



Quem ai já fez o efeito degradê nas unhas? Gostaram?


0 comentários:

Postar um comentário

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!