Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Inspiração: Looks

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, novembro 24, 2012 em sábado, 24 de novembro de 2012 |
Reações: 

Se tem uma coisa que eu amo fazer na internet no meu tempo livre, é procurar looks me pra inspirar, e um dos sites que eu mais gosto de "passear"  é o lookbook ( ok, todo mundo já sabe que eu amo o site). Embora os meus looks preferidos sejam os de frio ( amo aquela elegância das calças, sapatos pesados, casacos...), os looks mais leves do site com shorts, camisas, bustiê... também são  divinos e deixam qualquer mortal ( como eu) morrendo de vontade de ter o guarda roupa delas. Então, prontas para morrem de vontade junto comigo?










Então, quem ai ta morrendo de vontade de pegar o cartão de crédito e sair correndo pro shopping mais próximo?

1 comentários:

  1. Adorei o 3 look de baixo para cima.
    -
    Quer dicas de moda, saúde, esmaltes, look do dia, etc.
    Você encontra tudo isso no Blog As Absolutas: http://blogasabsolutas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!