Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Inspiração: tatuagem

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quarta-feira, novembro 28, 2012 em quarta-feira, 28 de novembro de 2012 |
Reações: 

Voltei girls, com mais inspiração de tatuagens pra vocês (e pra mim também haha). Adoro procurar imagens pra postar aqui no blog, principalmente tatuagens, tem cada uma mais fofa que a outra. Já devo ter comentado aqui no blog milhões de vezes que sou louca pra fazer um desenho ou uma frase bem pequena não é?  Acho que fica bem discreto e meigo.





Eu amei a do cabide, super a ver com moda, que é uma coisa que eu curto muito. E qual a preferida de vocês? 

1 comentários:

  1. Amei as imagens! Estou louca pra fazer uma, só não sei qual, elas vão me ajudar bastante :D
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!