Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram do mês

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às domingo, novembro 11, 2012 em domingo, 11 de novembro de 2012 |
Reações: 

Faz um tempinho que eu criei meu instagram (segue lá @yasmimtamiris) e então ele passou a ser meio que um diário virtual meu. Posto tudo que eu to fazendo lá, desde looks até frases que eu acho legal na internet. Nunca havia pensado em postar minhas fotos aqui no blog, eis que tive a ideia essa semana e hoje estou aqui pondo ela em pratica. Eu vou botar apenas algumas imagens, porque são realmente muitas para um único post haha.



Saindo da dieta e me esbaldando de comer disquete <3


Muito amor com meu sneaker de salto dourado gente!


look pra ficar em casa, haha. camisa transparente oasap ( já mostrei aqui)  e short tie diy customizado.


Assistindo The x factor, com a Demi Lovato <3


Camiseta com estampa dos E.U.A (mostrei aqui) também da Oasap.


Anel em forma de flor, que eu comprei no e-bay.


Detalhe da calça colorida que eu usei pra assistir o último capitulo de Avenida Brasil com a galera.


Contagem regressiva para a estreia de amanhecer parte 2.




2 comentários:

  1. E legal as imagens, eu não tenho, se eu tivesse seguia (:

    inspirando-ideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Istagram ja virou um hobby. kk
    Gosti das fotos. Bjus

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!