Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Needle

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, novembro 02, 2012 em sexta-feira, 2 de novembro de 2012 |
Reações: 

Faz um tempão que eu recebi um vestido lindo da Needle pra mostrar pra vocês aqui no blog (perdoem a demora amores).
O vestido é azul marinho de manga comprida bem quentinho, o tecido é muito gostoso gente, parece veludo ( eu acho que é veludo).
Super fácil de combinar, fica lindo com salto e com sapatos baixos.




Eu já usei ele uma vez pra sair a noite, e não passei nem um pouco de frio. Como ele ficou um pouco folgado em mim ( olha que é tamanho P ) usei com um cinto mais grosso prata, na altura da cintura, e slipper de oncinha ficou lindo. (todo mundo amou! haha)


(qualidade terrível, sorry)

Como eu esqueci de fotografar o look (nem pelo instagram, aff), montei ele na cama só pra vocês terem uma ideia de como eu usei. 
Vestido: Needle
slipper: c&a
colar: Zampie Store

O que acharam do vestido?

1 comentários:

  1. Eu adorei o vestido, queria ter visto no corpo :C
    http://ellemoderne.blogspot.com/
    xoxo RayNeon

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!