Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nó na camisa

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, novembro 10, 2012 em sábado, 10 de novembro de 2012 |
Reações: 




  É Incrível como um truque de estilo pode deixar seu look mais fashion, não é verdade? É o que acontece com o nó na camisa. A ideia já foi hit nos anos 80 e 90 e agora voltou com tudo entre as fashionistas de plantão. E apesar da carinha meio country, esse truque pode se adaptar a vários estilos, desde o romântico ao moderno!


Uma dica para quem quer aderir a esse truque, é não apertar muito o nó e amarrar apenas as camisas mais larguinhas para que o tecido não fique muito esticado. Você pode usar com tudo, cai bem tanto com saia e shortinho quanto com calça. 


Eu gosto muito desse truque, adoro usar camisa amarrada com short, fica bem legal. E vocês, oque acham?

2 comentários:

  1. Eu tb adoro camisa com nó, gostei dos looks ótimas inspirações.
    Bom sábado.bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não consegui decidir se eu gosto ou não dessa moda hahaha, como eu não sou muito magrinha, não sei se ficaria bom em mim, mas nos outros eu acho mara :)

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!