Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Onde comprar legging estampada.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, novembro 19, 2012 em segunda-feira, 19 de novembro de 2012 |
Reações: 


As leggings estampadas estão super em alta, e é cada vez mais vista nos looks de muitas garotas, tanto em outros países como no Brasil.
As leggings mais vistas são as Galaxy e 
Flag, mas as outras também fazem qualquer fashionista pirar!


(foto do blog: My name is glenn)


A maioria das lojas que vendem essas leggings são internacionais, a exemplo da Oasap e da Romwe, mas algumas lojas nacionais também disponibilizam essa tendência pra vocês como a Brand New.
Alguém ai, quer/tem uma legging dessa? to querendo muito uma galaxy!

4 comentários:

  1. Eu acho linda a Galaxy também!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Amo leggings estampadas! As galaxies e as florais são as minhas preferidas! Beijos!

    http://cinturaaltaecoturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá !!!
    Passando pra avisar que o meu blog mudou de endereço,
    agora é http://avidadeuniversitaria.wordpress.com/
    Se poderia curtir/seguir o meu blog novamente???
    Estamos com vagas para Blogroll abertas!!
    É só mandar um comentario avisando da participação!
    Desde já agradeço!
    Beijoss
    Anne

    ResponderExcluir
  4. Oiiiieee !!!!
    eu estou louca pra compra a dos EUA mt msm eu to procurando ela ms n encontro,eu preciso dela para uma feira de ciencias sobre os EUA então preciso ir com um look de lá ms n encontro :( q raiva

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!