Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DIY: Customizando camisetas

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, janeiro 04, 2013 em sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 |
Reações: 

Oi amores!

Faz (muito) tempo que eu não posto algumas dicas de customização aqui no blog não é? Então, hoje eu voltei com algumas dicas bem legais pra customizar suas camisetas, e prometo tentar atualizar mais a tag DIY aqui no blog.








Gostaram dos videos? Quem vai tentar fazer algum DIY ?

4 comentários:

  1. Eu quero tentar um top cropped. Adorei *-*
    http://www.foreveerdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei os vídeos! Gosto muito de fazer customizações, principalmente em roupas antigas que já estão "abandonadas" hahahaha. beijoss
    www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir
  3. Nesse final de semana fiz uma linda pra mim...
    Pintei um potinho de Nutella e cortei toda camisa.
    Passa lá no meu blog pra ver.

    Beijos,
    Amandha Lima

    http://bemprendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bonito blog, gracias por compartir, me gusta.

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!