Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filmes de moda que você tem que assistir

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, janeiro 07, 2013 em segunda-feira, 7 de janeiro de 2013 |
Reações: 

Toda boa amante de moda, quer sempre saber mais sobre o assunto, e um bom modo disso acontecer é através dos filmes. Alguns relatam a moda antigamente e outros são mais atuais. 


COCO ANTES DE CHANEL. 




Quando criança Gabrielle (Audrey Tautou) é deixada, junto com a irmã Adrienne (Marie Gillain), em um orfanato. Ao crescer ela divide seu tempo como cantora de cabaré e costureira, fazendo bainha nos fundos da alfaiataria de uma pequena cidade. Até que ela recebe o apoio de Étienne Balsan (Benoît Poelvoorde), que passa a ser seu protetor. Recusando-se a ser a esposa de alguém, até mesmo de seu amado Arthur Capel (Alessandro Nivola), ela revoluciona a moda ao passar a se vestir costumeiramente com as roupas de homem, abolindo os espartilhos e adereços exagerados típicos da época.
BONEQUINHA DE LUXO.

 O clássico dos filmes de moda! Audrey Hepburn virou ícone de estilo e elegância depois desse filme. Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa nova-iorquina que está decidida a casar-se com um milionário. Perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany`s, na intenção de fugir dos problemas. Seus planos mudam quando conhece Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante que se torna seu vizinho, com quem se envolve. Apesar do interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a um amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica.

O DIABO VESTE PRADA.



Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem super desligada em relação a moda, até que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York.  Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

THE SEPTEMBER ISSUE.




Adivinha em quem se basearam pra criar o personagem de Miranda Priestly no filme “O Diabo Veste Prada”? Anna Wintour, a editora chefe da Vogue América! O documentário September Issue mostra todo o processo de criação da edição mais trabalhosa do ano, que é a de setembro. É cheio de ensinamentos de moda e mostra que Anna não é tão mal assim.
Com participação de Mario TestinoSienna Miller que foi a capa, Raquel Zimmermann em dois editorias e Carol Trentini em um, o estilista Thakoon, que foi revelado por Anna, Gaultier e Bee Shafer, a filha de Anna, que disse que não quer nada com moda, mas ajuda a mãe a escolher a melhor capa!

Vocês já assistiram algum? Qual o seu preferido?

4 comentários:

  1. ah muito boa as dicas, todos esses são bons (: to seguindo aqui .

    http://realidade-imperfeita.blogspot.com
    Amanda Cristina

    ResponderExcluir
  2. Já anotei, quero assistir todos.
    Beijos! =***
    http://fadasemdevaneios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas! September Issue é realmente um dos melhores filmes para assistir e ficar por dentro do que acontece no mundo da moda! O diabo veste prada sempre vai ser o meu preferido, haha. Meryl Streep arrasa!! Beijoss
    www.alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir
  4. Sou louca para assistir September issue, não posso esquecer!
    Os outros são dos melhores filmes que já vi com certeza! Amei o post!
    <3
    Beijos,
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!