Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hell Less

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, janeiro 11, 2013 em sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 |
Reações: 





Famosas como Lady Gaga, Lucy Hale, Sabrina Sato entre outras, andam desfilando por ai com um tipo de salto bastante diferente, é o salto fantasma ou o hell less. Isso mesmo, ele não tem salto, tem apenas uma plataforma na ponta do pé, para se equilibrar.






Sinceramente não sei se usaria um sapato assim. E vocês, oque acharam? 

7 comentários:

  1. Eu to me vendo cair 5 tombos a cade 3 passos que eu andar cm isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas que è massa è


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já vi um desses pessoalmente, é bem interessante, mas acho que não conseguiria usar :p

    Beijos!
    Com Qual Estilo

    ResponderExcluir
  3. Deve ser tenso andar com ele.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Eu caio usando havaianas imagine kkkkk
    http://www.foreveerdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tem uns bem bonitos, mas parece tão surreal né, não sei se conseguiria usar!
    Beijos!
    Ótimo final de semana !!!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não teria coragem de usar hahah
    Beijos,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não teria coragem de usar viu flor!haha
    Mas é interessante...rsrs

    Seguindo ja!

    www.espelhoevaidade.com.br

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!