Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Looks com camiseta de banda

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, janeiro 25, 2013 em sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 |
Reações: 



Todo mundo tem uma banda preferida ou um estilo de musica que mais curte não é verdade? E pra homenagear a banda/estilo musical que mais gosta muita gente compra uma t-shirt com o nome ou desenho que representa, como é o caso da banda Rolling Stones.



     


Viram que da pra fazer um look com t-shirt de banda sem ficar rockeira, se essa não for sua intenção? Basta combinar com outras peças mais girlie. Mas se você tiver querendo montar um look mais rock, combine com coturno, jaqueta de couro, meia calça, legging...

Onde encontrar na internet:






Procurei em algumas lojas na internet, as camisetas das bandas mais lendárias ... 

Gostaram dos looks? Qual a banda preferida de vocês? 

6 comentários:

  1. São dos meus preferidos, adoro camiseta de banda e adoro como eles dão uma cara toda cool aos looks!
    Amei as inspirações!
    Beijinhos!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os looks , amo todas as bandas que estavam estampadas nas camisetas *-*
    Seguindo fofa :3

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! adoro camisas assim! òtima sexta para vc bjao


    Tem post novo passa lá!
    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/01/tutorial-gold-night-makeup.html#more

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks, tenho algumas camisas de bandas aqui, e vou me inspirar.
    Parabéns pelo teu blog flor, ele é lindo, estou adorando as postagens. Já estou te seguindo
    Quando tiver novidades passa lá no meu para me avisar ok?? Vou adorar voltar aqui.
    E se puder seguir e curtir minha pag, vou ficar muito feliz de ter você por lá. beijOs.
    http://andressalara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro camisetas de bandas, são meu uniforme hihi

    beijos,
    www.blogsuperafiom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ameiii tenho umas 5 acho kkkk


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!