Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Menina Estilosa

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, janeiro 26, 2013 em sábado, 26 de janeiro de 2013 |
Reações: 

E hoje temos mais uma menina estilosa aqui no blog! !

A estilosa da vez,é a Danívilly Carvalho de 20 anos. Ela nasceu no Rio 

de Janeiro, mas mora em Berlim, na Alemanha.




- Como você define seu estilo?

Eu sou bem alternativa. Gosto de pecas clássicas, românticas e ao mesmo tempo adoro peças bem vintage e muitas vezes misturo tudo isso! ahahaha

Quais lojas costuma comprar roupas e acessórios?

Uhum, eu gosto muito da Zara e de acessórios gosto muito dessas lojinhas  de acessórios como a Acessorize.

-
 
O que te inspira no jeito de se vestir?

Tudo. Principalmente sites de street style, weheartit e algumas pessoas rs.

-  Oque você mais tem usado ultimamente?

Botinha de cano curto, short beeem rasgado vintage e jaqueta de couroPreto de copas (cartas)

- Qual tendência você mais ta gostando atualmente? E qual não gosta?

Acho que tenho usado muitos spikes e peplum. Não consigo gostar dos sneakers de salto e mullet.!

-  Oque você gosta de fazer no tempo vago? 

Revistas, sites, restaurantes, passear, fotografia, viajar, sair com amigos.

- Quais itens de make você não sai sem?

Batom vermelho acho (acho que  e minha marca registrada kkkkk), mascara de cílios e blush

- Quais são seus truques de beleza (make,cabelo...)? 

Spray de cabelo para fixar a maquiagem e no cabelo não tenho nenhum segredo não de hidratar sempre! ;)

- Pretende seguir carreira no mundo da moda?

Siiim, é o que eu mais quero! ;)



     
Gostaram da Dani meninas? Quem quiser aparecer aqui no blog é só 

mandar um e-mail para o endereço: yasmimtamiris@hotmail.com

10 comentários:

  1. ela é muito estilosa mesmo!


    http://blogheymoon.blogspot.com.br/
    Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Que linda. Adoreiii os looks dela. Principalmente aquele peplum da primeira imagem! <3

    ResponderExcluir
  3. Ela é muito estilosa! Ela tem blog ?

    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ela tem muito estilo mesmo e deve ser maravilhoso morar em Berlim!
    Adorei a entrevista e as dicas de beleza!
    ]beijos e um ótimo final de semana!
    vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  5. conheço o blog dela, ela é super estilosa, e as fotos dela são lindas, gostei muito da entrevista, estou seguindo o blog!

    sonhosdocesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa super perfeito o look dela, adorei a saia rodada preta linda d+ bJOOO

    Fiz um especial barbie confere lá?
    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/01/especial-barbie-4.html

    ResponderExcluir
  7. Super estilosa *0* Adorei todos os looks , e olha que eu sou dificil de gostar de alguma roupa u.u

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. olá adorei o seu blog muito bom mesmo, já estou seguindo pode retribuir? http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei, ela eh muito estilosa mesmo!

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX
    http://www.jessicarcoelho.com/2012/10/sorteio-paleta-nyx-haute-jersey-leopard.html

    ResponderExcluir
  10. Yasmim querida, muito obrigada pela oportunidade de aparecer aqui no seu blog. Adorei tudo!

    Beijos e sucesso, Danívilly! ;)

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!