Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Moda Plus Size

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, janeiro 17, 2013 em quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 |
Reações: 

Faz um tempo que me pediram no ask do blog ( http://ask.fm/dicademoda pergunta lá ) um post com dicas para as meninas plus size. Então ao invés de dar dicas de roupa, eu decidi postar alguns blogs de meninas plus size.



A blogueira brasileira de " 20 e poucos anos", escreve para o blog Entre topetes e vinis da revista Gloss. Tem um estilo moderno e monta looks divinos, que podem ser aproveitados também pelas magrinhas.    


Tanesha Awasthi dos Estados Unidos, comanda o Girl With Curves. Casada e com estilo indefinido, a americana diz que veste o que fica melhor no corpo. 



Gabi é a americana de 25 anos que comanda o Gabi Fresh. Sempre antenada na moda Gabi veste o que é tendência de uma forma que se adapta ao seu corpo. 



Ashley Rose, é uma australiana de 25 anos  que criou o blog Ashley Rose a muito tempo como um diário visual para registrar seu estilo diário.

Então meninas, esses são alguns dos blogs de moda plus size que eu recomendo pra vocês.

10 comentários:

  1. Adorei os looks da Tanesha :)

    To seguindo o blog!

    Beijos
    http://m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uauuu que lindas!!! Adorei o post Arrasou Yasmin ta de parabens!!!! Mil besitos tem post novo corre lá

    Chega de Sofrer!!! 4 maneiras de APRENDER a fazer Delineado Gatinho

    ♥ RETRIBUO

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/01/4-maneiras-de-aprender-fazer-delineado.html

    ResponderExcluir
  3. Amei, acho lindo plus size (: vou te seguir aqui e no ask, te espero lá


    Beijos cor de rosa ;*

    http://alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As gordinhas também tem o seu estilo, achei elas lindas. Já estou seguindo o seu blog!
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. As gordinha também tem seu estilo! Elas são lindas.
    Adorei o seu blog. Já estou seguindo.
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo demais essas modelos plus size, elas dão um charme tão linda mano, que cara impossível não gostar, e os looks então são divinos ♥
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que roupas mais lymdas...
    seguindo,retribui?
    mundopeerdido.blogspot.com.br/
    Beijos no core!

    ResponderExcluir
  8. Oi, amei o seu blog. Não é a primeira vez que venho nele, já estou te seguindo. Então se quiser ir lá no meu blog, eu acabei de publicar um post muuuito legal. Então se quiser lê, sinta-se convidado a ir la. E se gostou do meu blog, pode seguir, por que se eu não estiver te seguindo, você me avisa que eu sigo na hora.

    Parabéns & Beijos.

    Blog: www.junhiimce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks , adoro ajudar a minha mãe a escolher os looks dela ♥
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  10. eu sou gordinha , eu acho que combinaria comigo hehe
    queria te convidar para conheçer meu blog
    tem varias diquinhas de make up
    se gostar e só seguir e depois deixa um comentario que imediatamente irei seguir você de volta (:
    beijos e estou aguardando sua visitinha lá

    blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!