Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Como escolher seu óculos de grau

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às terça-feira, fevereiro 12, 2013 em terça-feira, 12 de fevereiro de 2013 |
Reações: 

Usar oculos pra mim sempre foi um problema. Morria de vergonha de ser chamada de "quatro olhos" e outros apelidinhos maldosos que surgem na adolescência. Não saia de casa usando óculos de jeito nenhum, era meio que um trauma pra mim, ate que eu decidi parar com essa besteira e escolhi um modelo que combinou super bem com meu rosto. Resolvi compartilhar aqui no blog, algumas dicas e looks com os benditos.



Achei essa imagem no google, ela serve pra ajudar vocês a escolherem o óculos que combina mais, de acordo com o formato do rosto.

- Looks




Quem ai usa óculos? Gostaram dos looks?

4 comentários:

  1. Gostei dos looks e dos óculos rsrs bjo
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é flor, sou baiana rsrs
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. meu oculos eh quadradinho hehe

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks, acho lindo óculos, mas não preciso =\ rs
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!