Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Decote coração.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, fevereiro 16, 2013 em sábado, 16 de fevereiro de 2013 |
Reações: 

Já faz tempo que o decote coração vem ganhando o coração de muita gente.
Fofo e sexy ao mesmo tempo, é ideal para quebrar a seriedade é a obviedade do look, alem de ficar super moderno e dar um "ar" mais romântico.


Ta super na moda esse decote, então é bem fácil de encontrar nas lojas. Mas se você preferir, que tal tentar fazer um DIY com aquele vestido que ta guardado no seu armário a um bom tempo sem você usar? Só precisa desenhar o coração na parte de trás do vestido doo tamanho que você achar melhor e depois cortar com cuidado.
Muito fofo, né? Eu vi um vestido na c&a uma vez, tava muito lindo. Pena que não coube em mim ( triste). Quem ai vai aderir ao decote coração? 

5 comentários:

  1. Adoro esse decote, acho que fica muito legal, mas ainda não tenho um :( rs !

    Mas quem sabe não compro um !

    Beijos

    http://rabiscoscriativos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que graça.
    Queria algo assim!
    Amo corações! ♥
    Beijooos :)
    http://www.viviancomn.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo! Tô desejando um vestido assim! *-----*
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofura...queria achar alguma peça assim.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Yasmim,amei esse post, muitos decores lindos e inspiradores!
    Tenha um domingo de paz !
    Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”
    (Tá rolando brincadeiras premiadas e sorteios lá no blog, participa!)

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!