Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Decote no ombro

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, fevereiro 01, 2013 em sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 |
Reações: 



A moda das camisas fechadas dominou geral, e na tentativa de sensualizar e mostrar um pouco do corpo, o habitual decote na parte dos seios, foi parar em outro lugar. A tendência das camisas com a manga cortada que já pode ser vista em muitos lojas, e já tomou conta das ruas (eu já comprei a minha haha).



Mas não foram só as camisas que entraram que ganharam essa mudança. Os vestidos também aderiram a esse corte, que fica muito lindo, e é sexy sem ser vulgar
Quem gostou vale procurar nas fast fashion tipo c&a, renner... que com certeza vai encontrar.

3 comentários:

  1. Amo esse estilo de decote, tenho uma blusa linda assim e so vivo com ela hahaha. Parabéns pelo o blog, muito lindo mesmo :)
    Estou te segundo se poder retribuir isso ficarei MUITO, MUITO grata :). Beijos e sucesso. Roberta :3

    palpitesdeminerva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Perfeitamente lindos adoreii, e fica super romanticoo ♠

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/02/tratamento-noturno-funciona.html

    ResponderExcluir
  3. Ador essa modas das blusas de ombro de fora. Super elegante!

    Bárbara Evelyn
    www.plumasecalcinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!