Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Inspiração: Tatuagem

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, fevereiro 02, 2013 em sábado, 2 de fevereiro de 2013 |
Reações: 

Já não é segredo pra ninguém, inclusive que já comentei aqui no blog milhões (mesmo) de vezes que eu sou louca pra fazer uma tatuagem, daquelas bem pequeninhas ou com uma frase.








                                   ( lutar contra seus demônios )


( Nunca esquecer de quem você é )

Fala a verdade gente, tem como não se apaixonar por essa tatuagens? Quero muito fazer todas ! haha'
Quem ai ficou babando junto comigo? 

3 comentários:

  1. Bem lindinhas essas tatoos.
    Um ótimo final de semana. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  2. Linda a primeira, amei estou seguindo se gostar do meu blog segue também beijos.


    http://www.omundomake.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, linda , como vai ?
    Amei o blog, curto muito este tipo de design,nota 10.
    todas lindas, tenho 3 e quero fazer mais.
    Te desejo uma semana de graça e de vitória!
    Beijo no ♥!!
    Lilian – Blog:Duas Moças Prendadas!Visite o blog !
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!