Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Itens de Decoração.

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às domingo, fevereiro 10, 2013 em domingo, 10 de fevereiro de 2013 |
Reações: 

Se tem um assunto que eu adoro falar aqui no blog é decoração. Passo horas e horas viajando nas fotos perfeitas do we heart it e em lojinhas online. Piro naqueles itens fofinhos e diferentes, se deixar compro tudo haha. E aproveitando que no inicio do ano, muita gente aproveitar para redecorar a casa, no post de hoje eu vou compartilhar com vocês, algumas dicas de objetos que faz qualquer pessoa chorar de desejo.








Gente, oque é aquele abajur navy e esse projetor de arco iris? Chorei de emoção, quero ele pra já enfeitando minha mesinha de computador.
   

4 comentários:

  1. Quero muuuuuuitooooooo o Manequim e o projetor de arco-íris! *-------*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada ♥.♥

    Que fofura, adorei <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os enfeites ! Gente o que é esse projetor do arco iris ? Que fantastico ! Muita emoção ! rs..

    crazycherry-sa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindos produtos... amei!
    Dá uma passadinha lá no meu blog pra conferir as novidades!
    Beijos!

    Priscila
    www.pribertholo.com
    @pribertholo

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!