Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Militarismo

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sexta-feira, fevereiro 15, 2013 em sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 |
Reações: 



O militarismo é uma das fortes tendências para o inverno 2013, e já está sendo bastante vista em muitos looks por ai. Peças na cor verde-oliva e com estampa camuflada prometem bombar, até porque super combinam com a  ideia de looks mais pesados e escuros, característica do inverno. 




Se você não quiser parece um soldadinho de chumbo ( eu adoro a combinação de colete militar, mas camisetinha preta, legging e coturno!), aposte em shortinhos, saltos, rasteirinha, saia... que combina super bem.

2 comentários:

  1. Hoje mesmo fui na Renner e vi que a loja está lotada de peças militares. Quero muito uma jaqueta!!

    Beijos!
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito, acho super fashionista!
    Beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!