Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Os Biquinis do Verão

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quarta-feira, fevereiro 06, 2013 em quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013 |
Reações: 

E ai meninas, curtindo muito o verão?
Muitas meninas me pedem diariamente, lá na ask do blog ( pergunta lá: http://ask.fm/dicademoda ) dicas de biquínis para curtir o verão em grande estilo. Pensando nisso, eu resolvi postar aqui no blog alguns biquínis que estão bombando.

                                                            Neon



Todo mundo já percebeu que o neon dominou o guarda roupa, agora ele também dominou as praias de todo o Brasil. Agora é super comum ver alguém com um biquíni desse tipo desfilando pelas areias molhadas. Já estou desejando um tomara que caia verde e um rosa.

Franjas                  
                                                                                         

As franjas também já dominaram o mundo da moda a tempos. Primeiro vieram as bolsas, agora os biquínis que fazem sucesso. Disponível em tomara que caia, de alcinha, maio, e também tem o conjunto com a parte de baixo com franjas também. Morrendo de amores por esse branco ai da foto.

Estampa dos EUA


  
A estampa dos EUA já ta ai faz muito tempo, tudo mundo já percebeu. São t-shirts, shorts, camisas, coletes... agora é a vez dos biquínis dominarem tudo. São modelos tomara que caia, de alça, maio e diversos modelos de estampa. Quero pra já esse da segunda foto.

Então meninas, qual biquíni esta "bombando" na opinião de vocês nesse verão? 

6 comentários:

  1. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo e que dia 15 desse mês tem sorteio de aniversário do blog. E se quiser me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito da tendência de franjas, acho que essa moda ainda vai permanecer por um tempinho ;)
    beijos

    amandagolart1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito o com franjas e estampa dos Estados Unidos.
    Passei aqui também para perguntar se você curte esmaltes, pois no meu blog o Montando o Look está rolando um sorteio de um kit de esmaltes da Impala muito lindo. Para participar é muito fácil, confira o regulamento aqui: http://montando-o-look.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-de-1-ano-de-montando-o-look.html BEIJÃO.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho bem lindos esses coloridos e os de bandeiras. Mas usei o meu comum mesmo esse ano, hahaha

    ResponderExcluir
  5. Adorei os biquinis com estampa dos EUA lindos!

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  6. Ótimo post! :D
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!