Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resenha: Spray Secante de Esmalte

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, fevereiro 09, 2013 em sábado, 9 de fevereiro de 2013 |
Reações: 





Semana passada eu fui ao shopping aqui da minha cidade, passear com a minha mãe, e entrei em uma lojinha de cosméticos a procura de alguma novidade. Fuçando as prateleiras eu encontrei um spray "secante de esmalte" e decidi comprar para testar, porque minhas unhas demoram seculos para secar, normalmente termina borrando alguma unha. Comprei esse Charming da marca Cless e paguei R$ 7,50 no frasco com 50 ml.



O que diz na embalagem: O Spray Secante de Esmalte Charming contém formula exclusiva que garante a secagem do esmalte super rápida. Enriquecido com Silicone, forma uma fina camada que protege o esmalte contra poeira e leves arranhões  além de proporcionar brilho imediato mantendo a beleza das unhas por mais tempo.

O que eu achei: Realmente é um produto muito bom. Seca o esmalte na mesma hora, e não formou "bolhinhas". Só achei que ele não cumpriu a parte do brilho instantâneo, pelo contrario, deixou o esmalte um pouco fosco, mas nada que me impeça que usar o produto novamente. Tem um cheirinho muito leve (quase imperceptível) e docinho. Com certeza comprarei de novo, super aprovado.   

E vocês meninas, já testaram algum spray secante de esmalte?

3 comentários:

  1. oi

    td bem?

    nunca usei secante em spray, só aqueles em óleo mesmo

    assim deve ser mais prático,né

    ah, voltei a atualizar o meu blog

    bom carnaval p vc :)

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esse spray, vou testar. Só usei o da Risqué, que eu gostei bastante...
    Bjs,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
  3. Sempre vejo esse spray nas prateleiras,mas nunca tive coragem de comprar pensei q não funcionasse. Mas agora tambem vou testar.
    Seguindo seu blog viu.
    Depois passa la no meu:
    http://lulymakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!