Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Semana de moda NY: Kate Spade

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, fevereiro 14, 2013 em quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013 |
Reações: 


O clima aqui no Brasil é de fim de ferias, fim de carnaval... Mas em Nova York a atenção esta voltada para a semana de moda, que é onde os estilistas mostram suas apostas do que vai bombar no próximo inverno. Eu estou acompanhando os desfiles pelo site FFW, e pelo instagram das marcas e das blogueiras que estão acompanhando diretamente de NY.  
Um dos desfiles que eu mais gostei foi da marca Kate Spade NY. Com peças bem coloridas, fofas e femininas.








Fala se não tá muito Gossip Girl essa coleção da Kate Spade? Já deu para notar que vai ter muito amarelo, rosa, estampas infantis ... no inverno.
Gostaram da coleção meninas? 

3 comentários:

  1. Ameeeei os looks!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Que looks lindos! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda! Eu acabei de conhecer o seu blog e amei aqui! É tudo uma fofura *_* Já estou seguindo aqui!
    Você gosta de Make?
    Ta rolando um sorteio bem legal lá no blog! Vem Participar!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/2013/01/parceria-l-shop-sorteio-para-comemorar.html

    Fique com Deus! Beijinhos...

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!