Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sutiã a mostra

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às quinta-feira, fevereiro 21, 2013 em quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 |
Reações: 

Com esse calor que anda fazendo ultimamente (aqui na minha cidade então nem se fala), o uso de roupas mais fresquinhas e decotadas está ainda mais frequente, e é por isso que a moda do sutiã a mostra ainda bombando tanto por ai.

Débora personagem de Natalhia Dill na novela Avenida Brasil, exibida ano passado, usou bastante essa tendência, fazendo com que ela deslanchasse ainda mais.
Use com camisetas cavadas, transparências .. e invista em sutiã de spikes, renda, desenhados e coloridos. Evite usar aquele sutiã bege básico.
 
 Use com regatas mais cavadas, transparência, só com a alça aparecendo... enfim, do jeito que você achar que fica melhor. 
Eu já quero uma regata cavada pra usar com um sutiã de renda hahaha   

4 comentários:

  1. Eu acho que tudo tem limite, quando o look não está vulgar, e o sutiã é bonitinho e não está aparecendo de forma exagerada, até vai. Adorei o post, ótimo mesmo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Acho bonito quando a pessoa n usa de uma forma vulgar Claro!!!


    simplesmenteassimj.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro! Só não rola aquelas meninas que deixam o sutiã velho, caindo aos pedaços a mostra, ne?! hahahaha
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
  4. Desde que não fique vulgar, e o sutiã seja bonitinho eu AMO. Comprei até um igual da Débora na novela para usar! Eu uso umas roupas muito parecida com as que ela usava. Enfim, acho lindo <3

    Muitos beijos
    Nathalia
    http://dizendopormim.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!