Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Braceletes Duplos

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às sábado, março 30, 2013 em sábado, 30 de março de 2013 |
Reações: 

Vocês com certeza todos devem lembrar da Mulher Maravilha, a super heroína dos quadrinhos e desenhos da DC Comics não é? Então, um dos acessórios usados pela personagem virou tendência, os braceletes duplos. A dupla tem sido muito utilizada pelas famosas, inclusive vem aparecendo bastante na novela Salve Jorge.
Você pode escolher usa-los com cima da manga de alguma blusa o não. Os modelos mais fininhos podem ser combinados com alguma pulseira delicada se você preferir.
Gostaram dessa nova trend?

4 comentários:

  1. oi linda, tava olhando , casando alguns blogs legais , e gostei bastante do seu, tenho um blog bem acabei de fazer rsrsr http://bonecacomestilo.blogspot.com.br/ depois da uma olhadinha e se gostar segue la, queria mt conversa com vc saber como começou seu blog como as pessoas começaram a te seguir adoraria sugestoes. bjs samara castro

    ResponderExcluir
  2. Acho que fica lindo com uma blusa de manga longa :)

    Tecido_Doce

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo!! *-*



    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ta todo mundo falando...adoro.
    Beijos.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!