Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Grampos a mostra

Postado por Yasmim Tamiris- Moda Hoje Em Dia às segunda-feira, março 04, 2013 em segunda-feira, 4 de março de 2013 |
Reações: 

Dá pra se notar durante os red carpets mundo afora, que uma nova tendência vem surgindo por ai. Coringa para um bom penteado, o velho acessório agora surge bem visível e aparecem como protagonistas do penteado.
Famosas como Taylor Swift e Emma Stone já aderiram a tendência e desfilam por aí com muitos grampos à mostra.
A dica na hora de usar, é deixar os cabelos ondulados usando um babyliss ou bob, e usar grampos na lateral. Deixe de um modo que mostre que os grampos estão ali de propósito. Outra ideia é só prender a franja para trás ou para o lado e usa-lo para enfeitar. 

4 comentários:

  1. Se o grampo for estilizado, coloridinho até vai, mas o grampo tradicional que sempre escondemos no penteado, aparecendo... nem pensar, eu acho que fica feio!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Já fiz grampos coloridos com esmaltes...
    Acho muito pratico.
    Te espero no meu bloguinho.Aproveita e participa da campanha "NO CAPTCHA".

    Beijos,
    Amandha Lima

    http://bemprendada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já aderi a esta tendência há um tempinho. Dou preferencência aos grampos de cor preta e que sejam menores, pra não ficar com cara de vó!rs
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho que fica mais legal com grampos coloridos e estampadinhos!

    Beijos (:

    http://rabiscoscriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!!
Muito Obrigada por comentar aqui no blog.
Criticas serão aceitas,desde que você tenha educação para criticar, e não ofender.
Se quiser que eu visite seu blog e só deixar o link aqui.
beijos e volte sempre!